quarta-feira, 8 de abril de 2020

GILNEI FALA DO PEQUENO PRODUTOR DO MUNICÍPIO DE CHAPADINHA

Imagens ilustrativas (da internet) 

A agricultura está presente em diversas atividades do dia-a-dia, sobretudo do brasileiro, mas, muitas vezes, contesta-se sua enorme importância. Grande parte dos alimentos que está em sua mesa, mesmo que você não imagine, passou pelas mãos de um agricultor - o responsável por cultivar grãos, sementes e hortaliças.

GILNEI FALA SOBRE PRODUÇÃO AGRÍCOLA 


Mesmo sendo responsáveis por parte dos alimentos que vai para à mesa das famílias, os pequenos produtores rurais são desprovidos de assistência técnica pelo poder público municipal. Por falta de acompanhamento, de técnicas, tecnologias e conhecimentos, à produção agropecuária e agrícola é de baixa produtividade em nosso município; à  baixa produtividade é consequência das más condições e falta de incentivo por parte do governo municipal, que não oferece nem  um tipo de amparo ao produtor.

Apesar das dificuldades, boa parte dos alimentos que vão para a mesa de milhares de famílias são oriundos de pequenos agricultores.

Somente uma administração comprometida com a produção, será capaz  de tirar nosso município  da situação em que se encontra (da fome); portanto, Chapadinha carece de apoio e incentivo à quem produz!
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário