sábado, 23 de outubro de 2021

O CORONEL MONTEIRO VISITA CHAPADINHA É RECEBIDO PELO CAPITÃO EURICO MORAIS E AMIGOS DO AGRONEGÓCIO

 


Na manhã deste sábado (23), Chapadinha recebeu o Coronel do exército brasileiro o Sr. José Ribamar Monteiro Segundo, conhecido como Coronel Monteiro que é Superintendente do Patrimônio da União – SPU. É um coronel bolsonarista defensor dos direitos da família e da moral social.


A recepção aconteceu na residência do Capitão Eurico Morais, onde amigos, empresários, políticos e líderes do agronegócio se reuniram para receber o Coronel Monteiro e sua comitiva. Na chegada houve o ato da troca de bandeiras, onde o Capitão Eurico entregou a bandeira de Chapadinha ao Coronel e recebeu a bandeira do Brasil. Após cumprimentar amigos e os ali presentes houve o hasteamento das bandeiras.


Em seu discurso, o Coronel Monteiro falou sobre as obras do Governo Federal no maranhão e do empenho do presidente Bolsonaro sobre a região, visando o crescimento e desenvolvimento, ressaltou a importância do movimento de direita para assim almejar novos tempos para o estado maranhense.

Na ocasião o Coronel defendeu o Agronegócio e sua importância na região, a valorização desde o pequeno ao maio produtor, falou ainda da importância do saneamento básico e declarou que é um defensor desta área tão importante para o ser humano. Além disso, o coronel ressaltou da importância de escolher bons candidatos para representar o povo nas próximas eleições.

Se fizeram presentes grandes nomes da política regional, como: o Sr. Marcelo Porto, Neto Pontes, o Subtenente Fabiano, pastor Pascoal, o Secretário do meio ambiente Márcio Teixeira, o Presidente da associação ABESQMA Euclides Filhos. O Sr. Vilson presidente da ProSoja também se fez presente e falou da contribuição do agronegócio para o desenvolvimento do País.


Solicitado pelo Capitão Eurico Morais o Coronel Monteiro e comitiva visitaram o Aeroporto da cidade de Chapadinha que faz parte do Patrimônio da União e Após seguiu para a cidade de Itapecuru onde cumpriu agenda na residência do empresário Heraldo, em um café da tarde tiveram uma conversa produtiva sobre o cenário Político da região.





Nenhum comentário:

Postar um comentário