sábado, 2 de fevereiro de 2019

Vargem Grande: enquanto o governo anuncia o melhor carnaval do Nordeste, o hospital Municipal desaba parte da estrutura.


Neste sábado, dia 02 de fevereiro, a população de  Vargem Grande foi surpreendida com o desabamento da marquise do hospital municipal Benito Mussoline de Sousa (confira as fotos). O ocorrido expôs a sérios riscos todos os presentes no momento, mas graças a Deus, ninguém foi atingido. 

Apesar da justificativa da ocorrência de chuvas fortes, há de se convir que é de inteira responsabilidade do governo municipal a manutenção predial nos órgãos públicos; engenheiros e técnicos em edificações são mantidos pelo município com esta finalidade. 

O que mais gera revolta à população é que, enquanto problemas na falta de assistência na prestação de serviços básicos, como infraestrutura, por exemplo, nos dias que antecedem o carnaval, o prefeito Carlinhos Barros (PCdoB) fez a seguinte declaração: teremos o melhor carnaval do Nordeste este ano. De fato, muitas bandas e cantores de projeção nacional foram anunciados como atrações confirmadas. 

A pergunta que fica é: qual a Real prioridade do governo atual da nossa querida Vargem Grande?




Nenhum comentário:

Postar um comentário