quarta-feira, 10 de abril de 2019

SURPRESA: Guarda Municipal de Chapadinha faz surpresa para garoto que sonha ser policial.



PADRÃO!!!

Na ultima terça-feira (09) de abril de 2019, A Guarda Municipal de Chapadinha faz surpresa para garoto que sonha ser policial. Em conversa com o pai de um aluno da Universidade Infantil, o Comandante da Guarda Civil Municipal de Chapadinha-MA, tomou conhecimento do sonho de um garotinho (Calebe Gonçalves) em se tornar policial, e que o mesmo estaria aniversariando hoje, de posse da informação o Comandante resolveu fazer uma surpresa ao garoto, convocou o Subcomandante e os integrantes do GTAM (Grupo Tático de Apoio Motorizado), da Guarda Municipal e se dirigiram à escola supracitada para darem os parabéns pessoalmente ao garoto, que ficou radiante com a ação da Guarda Municipal. O ato contou com a presença dos professores e colegas de sala de Calebe.

Calebe Gonçalves -  aniversariante do dia

Em momento posterior o pai do garoto se dirigiu ao Comandante da GCM, agradeceu pela ação e relatou que seu filho havia ficado muito feliz e que o ato ajudou a alimentar mais ainda o sonho do garoto.

Atos como esse visam principalmente aproximar as forças de segurança da comunidade escolar, portanto, a GCM agradece à escola por abrir suas portas e  deixar realizar essa pequena homenagem ao garoto.

A Guarda Municipal de Chapadinha sente-se muito honrada em saber que crianças como esta vejam a nossa corporação como inspiração e referência para trilhar no futuro este caminho.

"Parabéns pequeno grande CALEBE, siga em frente! Estamos aguardando-o."


 Vejam abaixo imagens da ação:
O aniversariante se sentiu a vontade no meio dos guardas...

Interior da escola ...


Os professores também curtiram o momento...




Nenhum comentário:

Postar um comentário