As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina.
Na manhã desta segunda-feira (22), três pessoas foram presas pelos crimes de roubo e organização criminosa. As prisões foram realizadas pela Polícia Civil, em cumprimento a mandados de prisão preventiva, na cidade de Imperatriz, na Região Tocantina.
De acordo com o delegado Alex Andrade, que está à frente do caso, em 2021, uma investigação iniciada pelo Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, para apurar um crime de roubo à residência, conseguiu identificar um grupo especializado na modalidade de crime, com atuação em Imperatriz e região.
Na época, a Polícia Civil conseguiu prender quatro pessoas em flagrante e apreender duas armas de fogo, além de recuperar uma caminhonete S10.
Ainda segundo o delegado, na fase seguinte da investigação, foi possível identificar mais três pessoas envolvidas no assalto à residência. E, na manhã desta segunda, a equipe do GPE conseguiu localizar e prender nos bairros Vila Lobão e Centro, os três suspeitos.
O trio foi encaminhado à sede da Delegacia Regional de Imperatriz ficando preso à disposição da Justiça.
Nenhum comentário:
Postar um comentário