segunda-feira, 25 de outubro de 2021

MARCELO PORTO PARTICIPA DA VISITA DO CORONEL MONTEIRO À CHAPADINHA NO ENCONTRO COM AMIGOS DO AGRONEGÓCIO

 


Na manhã deste sábado (23), Marcelo Porto Participou da visita do Coronel Monteiro à cidade de Chapadinha na residência do capitão Eurico Morais, José Ribamar Monteiro Segundo que é Superintendente do Patrimônio da União – SPU, se reúne com lideranças bolsonaristas e amigos do agronegócio.


Na chegada Marcelo porto cumprimentou os que estavam no local e reencontrou grandes amigos ligado ao agronegócio, entre eles o presidente da ProSoja o Sr. Vinson, além de outros que que se faziam presentes.  
Muitos Líderes políticos, empresários e produtores se marcaram presença, na oportunidade  Marcelo Porto, defendeu  a valorização do agronegócio desde o pequeno ao maior produtor e a importância para região e destacou falta de investimentos em saneamento básico. Frisou ainda que o Maranhão precisa de uma política voltada para as necessidades da população, que produza e leve o estado a crescer, o caminho é a produção.  



Após o encontro na residência do Capitão Eurico Morais, Marcelo Porto acompanhou o Coronel e sua comitiva na visita ao Aeroporto da cidade que é Patrimônio da União.


Mais fotos:













Nenhum comentário:

Postar um comentário