domingo, 31 de outubro de 2021

GUARDA MUNICIPAL DE CHAPADINHA LAMENTA O FALECIMENTO DO POLICIAL MILITAR SILVIO E FALA DA PASSAGEM DELE PELA GUARDA.

 


A Guarda Civil Municipal de Chapadinha através do seu comandante, vem a público externar o profundo pesar dos GUARDA MUNICIPAIS que compõem esta Instituição de Segurança Pública pelo  falecimento do Cabo PM Silvio de Sousa Silva, ocorrido hoje 31 de outubro de 2021.

Atualmente servindo na Polícia Militar do Maranhão, ocupando a patente de Cabo, Silvinho como era carinhosamente chamado pelos irmãos de farda da GUARDA MUNICIPAL DE CHAPADINHA, ingressou nesta no ano de 2006. Onde permaneceu até o 2010, ano em que ingressou nas fileiras da polícia Militar do Maranhão.

Durante sua passagem pela Guarda Civil Municipal, comandou diversas Guarnições. Contribuindo significativamente com seus conhecimentos e companheirismo, atributos estes que somam-se a sua conduta honrosa o que fazia com que este exercesse suas atividades profissionais com afinco e dedicação.

Ofertamos nossas sinceras condolências aos familiares, amigos e irmãos de farda de ambas as corporações em que este serviu.

 Uma perda incomensurável que deixará um vazio em nossos corações, mas que deixou seu legado profissional diante de suas significativas contribuições à Segurança Pública do Maranhão e em especial a sociedade Chapadinhense.

Que o Senhor dos Exércitos Conforte nossos corações.

GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE CHAPADINHA 

SERVIR PROTEGER E PRESERVAR

Nenhum comentário:

Postar um comentário