segunda-feira, 22 de julho de 2019

Congresso Juvenil SANTA LOUCURA 2019 em Vargem Grande-MA: uma inavasão colorida nas ruas da cidade declarando e profetizando que a cidade é do Senhor Jesus.



Nos dias 21 e 22 de julho, Vargem Grande recebeu a 10° edição do Santa Loucura  com tema "Segue o Rastro". O evento é um dos maiores congressos juvenis do Baixo Parnaíba.

O Congresso iniciou no sábado pela manhã com muita intercessão e direcionamentos proféticos, mas o que marcou esse grande congresso foi a carreata que iniciou à tarde e só finalizou com um culto em frente a Igreja. Uma verdadeira invasão colorida nas ruas da cidade; um grande mover que impactou Vargem Grande.


Pr Mackson G. Abrahão e Pr Bruno Garreto


 O Pastor Macksom Germano Abrahão, líder do Ministério Apostólico Internacional Shalom (MAIS), o qual recentemente lançou o livro 'Missão' sempre defende que a Igreja de Cristo precisa sair da dimensão das quatro paredes.

Pr Bruno e Banda

O mover continuou no domingo com cultos pela manhã e encerramento à noite. A adoração ficou por conta de Pastor Bruno Garreto e Banda, da Igreja Batista da Adoração-IBA, de Mata Roma-MA.



E veja também os vídeos no nosso canal no YouTube PortalF5 Chapadinha e siga o Portal bo Insragram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário