segunda-feira, 1 de julho de 2019

FOI LANÇADO O LIVRO MAIS ESPERADO DE 2019: O livro MISSÃO - Chamados para fazer o que Ele começou


O tão esperado lançamento do livro Missão, escrito pelo Pastor Mackson Germano Abrahão, aconteceu neste sábado (29), na cidade de Vargem Grande-MA. O evento contou com a presença de várias pessoas que fizeram parte da construção de vida do autor e pessoas que contribuíram no processo de edição, como os pastores Ronaldo Derlange do Ministério Apostólico Internacional Shalom (MAIS) de São Luís- MA, a Coordenadora da Gerência Regional de Educação do Estado, Professora Leodenes Baggio e seu esposo Gilnei Baggio,  todos os pastores e missionários do ministério local liderados pelo pastor/autor, além de grande parte do rebanho.

SOBRE O AUTOR:
Mackson Germano Abrahão é pastor, profeta, professor e líder do MAIS de Vargem Grande. Com bases missionárias em Chapadinha,  Urbano Santos, Nina Rodrigues, Parnaíba e em Presidente Sarney. O pastor é líder sênior da Rede Apostólica Ministerial de Intercessão Profética (RAMIP), importante aliança de líderes do Baixo Parnaíba com grande influência. Além de diversos braços ministeriais de grande atuação na região.


LIVRO MISSÃO 
A obra conta um pouco da trajetória ministerial e de vida do autor e é um manual para o descobrimento e desenvolvimento de uma missão, além de ser um alimento para a alma.

Contatos para adquirir a obra:
(98) 99145-2770


Osvaldo e Ana (Pais do autor)

Em breve a cobertura completa do lançamento da obra Missão - Chamados para fazer o que Ele começou estará em nosso canal PortalF5 Chapadinha no YouTube.


Nenhum comentário:

Postar um comentário