terça-feira, 16 de julho de 2019

CHAPADINHA RECEBE O LANÇAMENTO DO LIVRO MISSÃO DE PASTOR MACKSON GERMANO ABRAHÃO


O Ministério Apostólico Internacional shalom -MAIS (Base do Areal) em Chapadinha MA, realizou grande festa de ação de graças na noite de segunda-feira  (15). Igreja lotada, discípulos e convidados que honraram o auto com suas presenças e adquiriram um exemplar da obra Missão. 

Além dos discípulos da Base-Areal liderados pelos Pastores, Missionários e Dozes, também se fizeram presentes vários convidados de honra e representações de outras Igrejas. A noite também contou com caravana da cidade de Vargem Grande MA.

Algumas pessoas que fizeram e fazem parte da vida do escritor também estiveram na ocasião e poderam se alegrar do sucesso de mais esse momento da vida do Pastor e Escritor Mackson Germano Abrahão. 

Pastor Mackson é natural de Chapadinha, Filho do Sr. Osvaldo e Ana e atualmente Lidera o Ministério Apostólico Internacional shalom (MAIS) de Vargem Grande MA, com Igrejas em: Chapadinha MA, Cajazeiras, Presidente Sarney e Nina Rodrigues, além de núcleos celular em Itapecuru MA e Parnaiba PI.

O Pastor e Escritor Mackson faz parte  juntamente com sua esposa Pastora Sílvia Abrahão da equipe  de doze dos Apóstolos Silvio António e Alessandra Machado de São Luís e ainda faz parte da companhia de Profetas do Brasil.

Adquira já seu Livro Missão pelo contato: 98 99145-2770

SIGA PORTAL F5 NO YOUTUBE, INSTAGRAM E NO FACEBOOK,  BASTA ACESSAR PortalF5, lá estaremos postando mais sobre o evento.





Nenhum comentário:

Postar um comentário