Chegou à nossa Redação uma informação segura de que Guardas Municipais de Chapadinha, diante do abandono da gestão pública municipal com a categoria, tiveram que pedir patrocínios em lojas da cidade para poder conseguir colchões para ser possível aos integrantes da GCM tirar os ¼ de hora durante os plantões de 24 horas de serviços.
Essa atitude foi precisa ser tomada devidos a vários alagamentos que a Sede da Instituição sofreu, sendo o último no dia 27/11/2018 onde os colchões foram molhados pela lama que invadiu toda a Sede da GCM. O CMT Interino chegou a dizer que as proveniências estavam sendo tomadas para sanar o problema, mas até o fechamento desta matéria nenhum colchão chegou na Instituição.
Empresários se solidarizaram com a situação desta tão honrada Instituição que têm prestado bons serviços a sociedade, mas que está abandonada pelo poder executivo e até agora já foram doados pelas lojas Sharlom do Areal, Landri Móveis e Big Lar, 2 (duas) camas box e 2 (dois) colchões.
Os GCM agradecem a essas lojas pelas doações feitas a instituição e este blog fica feliz em poder transmitir esse agradecimento.
5 colchões danificados pela lama que invadiu a GCM
Camas Box e Colchões doados
Nenhum comentário:
Postar um comentário