O povo nas ruas das cidades tem recebido cartazes, santinhos do Lula com o número 13, como se ele fosse o candidato de fato. Uma estratégia de enganar os eleitores mais desinformados.
De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio do juiz auxiliar da Propaganda Eleitoral do TRE, Kéops de Vasconcelos, decidiu neste sábado (29), proibir que coligações e candidatos a distribuir material impresso de campanha que se veicule o ex-presidente Lula como sendo candidato ao cargo de Presidente da República. A desobediência poderá gerar multa de R$ 50 mil para coligações e partidos e de R$ 15 mil para os candidatos.
As discussões pró e anti petismo pelas ruas entre amigos mostra o Nordeste dividido, sendo a região em que o PT era mais forte.
Com o avanço de Bolsonaro nas pesquisas, adversários intensificam os ataques no horário eleitoral. Os debates em rede nacional tem candidato Bolsonaro com principal tema. O mundo que evidencia que o presidenciável está incomodando muita gente, pois é o único a propor um jeito totalmente diferente de fazer política.
Nenhum comentário:
Postar um comentário