quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Governador do Maranhão sai em defesa da presidente Dilma Rousseff

"Nós defendemos a democracia, somos contra qualquer tipo de golpe". Governador foi aplaudido pela plateia que agitava bandeiras do PT.


No Maranhão, Dilma Rousseff entrega 3.020 unidades do MCMV (Foto: Joyce Mackay / G1)
No Maranhão, Dilma Rousseff entrega 3.020
unidades do MCMV (Foto: Joyce Mackay / G1)

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB) saiu em defesa da presidente Dilma Rousseff (PT) durante entrega de 4.467 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vidano Maranhão, no Mato Grosso e Mato Grosso do Sul. A cerimônia de entrega de unidades habitacionais ocorreu nesta segunda-feira (10), no Km 19 da BR-135, na Vila Maranhão, em São Luís.
"Nós aqui do Maranhão defendemos e apoiamos o Minha Casa, Minha Vida, o Brasil Carinhoso e por isso, presidenta, nós aqui, no Maranhão, nós defendemos a democracia, somos contra qualquer tipo de golpe que é ensaiado em nosso país neste momento", disse.

A declaração do governador foi aplaudida pela plateia que agitava bandeiras do PT e gritava palavra de ordem: "Não vai ter golpe".
Dino se disse confiante no crescimento da economia e no respeito à democracia. "Nós estamos aqui, manifestando o que se passa no coração do povo mais pobre desse país", afirmou.
"É claro que todos nós que aqui estamos somos contra a corrupção. É claro que todos nós que aqui estamos defendemos a apuração e a investigação de quem quer que seja que tenha cometido qualquer tipo de coisa errada. Agora, nós separamos as coisas. Nós defendemos que haja tudo isso, mas com respeito à Constituição, com respeito à democracia e às regras do jogo que foram estabelecidas", declarou Dino.
Em vários momentos do seu discurso, o governador do Maranhão enfatizou seu apoio ao governo, dizendo acreditar que trata-se num momento passageiro.
"Vossa Excelência, presidenta Dilma, e o seu governo, nós todos sabemos que o Maranhão e o Brasil enfrentam as consequências de uma crise econômica, mas nós estamos aqui reunidos todos, todas as vozes [...], neste momento, simbolicamente, num abraço à democracia, à liberdade, à Constituição e ao governo da presidenta Dilma Rousseff, porque esse é o caminho do Brasil", completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário