domingo, 26 de maio de 2019

POSSE DA NOVA DIRETORIA DO SINDICATO DOS PRODUTORES RURAIS DE CHAPADINHA


Neste domingo (26), aconteceu a posse da nova diretoria do SPR, na ocasião O Sr. José Luzia, com toda experiência e respaldo pelo trabalho prestado no município, foi empossado como presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Chapadinha. O novo presidente agradeceu a todos os presentes e falou dessa nova etapa na sua carreira sindical.

E como primeiro secretário do Sindicato dos Produtores Rurais de Chapadinha o Sr. Gilnei Baggio defendeu a legalização das propriedades para poder assim ter acesso aos projetos de financiamento bancários e a valorização dos produtores rurais. Agradeceu a todos os presentes e a oportunidade de defender a bandeira do Sindicato. "O nosso papel é continuar defendendo o produtor rural e trabalhando forte nessa causa", afirmou.

Marcone primeiro Tesoureiro do Sindicato dos Produtores Rurais de Chapadinha

O Sr. Marcone primeiro Tesoureiro do Sindicato dos Produtores Rurais de Chapadinha falou da importância das parcerias e trabalhos com os produtores rurais (os mais desenvolvidos) e citou a produção de frutas e hortaliças que, nos dias de hoje, o que é consumido na cidade, vem  todo de outros estados.

O encontro prosseguiu com pronunciamentos de autoridades que relataram situações negativas do meio produtivo e trouxeram propostas para melhorar o sistema de produção do município.

Estiveram também presentes o Sub Secretário de Agricultura Sérgio Delmiro, o Presidente do Sistema FAEMA/SENAR Raimundo Coelho e o Superintendente estadual do SENAR, Luiz Figueredo. Além de autoridades, como os Vereadores Alberto e Tote, além de  representantes da AGED e Secretários.


 Sub Secretário de Agricultura Sérgio Delmiro




Nenhum comentário:

Postar um comentário