quarta-feira, 8 de maio de 2019

CHAPADINHA: GILNEI BAGGIO MOSTRA FORÇA POLÍTICA E FAZ REUNIÃO COM 4 PARTIDOS E UM POVO QUE ANSEIA POR MUDANÇA


Aconteceu no início  da semana uma reunião nos bastidores da política chapadinhense. Ocasião em que o Sr. Gilnei Baggio se reuniu com líderes políticos e cidadãos para discutir o futuro de Chapadinha em 2020.

O encontro aconteceu na residência de Gilnei Baggio onde se fizeram presentes representações de vários partidos como: PATRIOTA, PPS, PMN e PCdoB, além de integrantes de outros partidos. Também esteve presente o grande líder político na região, o sargento Miguel que declarou apoio a Baggio.

Cogitado na cidade como Pré-candidato para as eleições de 2020 e causando incômodo para os "caciques" da política velha. BAGGIO mostra força política e grupo para concorrer à cadeira majoritária do executivo municipal defendendo um  discurso de uma nova política e com um olhar sensível para a capacidade de produção agrícola do município.

O que se pode ver é um início de uma grande luta por mudança, onde o povo já não aguenta mais sofrer pela irresponsabilidade de muitos políticos. Diante disso, Baggio se reúne com aqueles que desejam mudar e unir forças.


Nenhum comentário:

Postar um comentário