terça-feira, 21 de maio de 2019

INAUGURAÇÃO DA PRIMEIRA ESCOLA EM TEMPO INTEGRAL DE CHAPADINHA MA: CENTRO DE ENSINO EM TEMPO INTEGRAL RAIMUNDO ARAÚJO


Nesta terça-feira (21),  foi inaugurada em Chapadinha a primeira Escola em tempo integral, o Centro de Ensino em tempo integral Raimundo Araújo, com amplo espaço e equipamentos de última geração, salas climatizadas e laboratórios bem equipados.

Por volta das 11 horas da manhã, o Secretário de Educação do Estado Felipe Camarão chegou em Chapadinha representando o Governador Flávio Dino. O secretário vinha de Paulino Neves, onde já havia inaugurado uma outra escola em tempo integral. Chegando na escola,  foi recebido com festa dos alunos, professores e comunidade.


O Secretário foi surpreendido por encontrar uma das primeiras gestora da escola, professora Olga, que se encontrava no local. em seguida, houve a cerimônia de inauguração e visita aos departamentos da instituição.


Estiveram presentes na solenidade a Professora Leodenes Baggio, Coordenadora da Unidade Regional de Educação (URE),  juntamente com o Senhor Gilnei Baggio representante do PCdoB, além do Prefeito,  Dr. Magno. Fizeram-se presentes também alguns vereadores de Cidade. Também a Secretária de Educação, Vânia Cristina, esteve no local representando a Educação municipal.


O Secretário concedeu intervista exclusiva ao PortalF5, que será exibida pelo canal no Youtube PortalF5 Chapadinha e pela página no FaceBook PortalF5.com.









Nenhum comentário:

Postar um comentário