sexta-feira, 5 de abril de 2019

VOLTA AS AULAS: A ESCOLA RAIMUNDO ARAÚJO REALIZA EVENTO DE MOTIVAÇÃO DE VOLTA AS AULAS


Nesta quarta-feira (03) a Escola Raimundo Araújo realiza evento de retorno às aulas. Na ocasião, a direção da escola convidou vários alunos que estudaram na instituição e hoje estão bem sucedidos em suas carreiras/formação. Os atuais alunos puderam ver muitos relatos de inspiração.

A Guarda Municipal de Chapadinha entregou títulos de Amigos da Guarda, um projeto criado pelo Inspetor GCM Monteles. Em seu discurso, falou aos alunos a importância da educação, a força de superação e entregou o título de amigos da Guarda à Instituição. Inspetor Monteles relatou de um episódio em que alunos da escola o procuraram para que ele pudesse emprestar uniformes da guarda para uma apresentação na escola, pois iriam apresentar algo que eles almejassem ser no futuro. Esse foi um dos motivos que os alunos também recebessem o título de amigos da guarda.

O evento contou com o discurso de vários ex-alunos que hoje atingiram seus objetivos profissionais em áreas diversas: Enfermagem, Polícia, Advocacia, Docência, dentre outras.

O Comandante da GCM, Cunha, e o Sub-Comandante Antonio Paulo discursaram deixando uma palavra de motivação aos novos alunos da instituição, pois também estudaram na escola.

Veja a materia completa com discursos e homenagens na nossa WebTV no YouTube PortalF5 Chapadinha

Fotos do Evento:








Nenhum comentário:

Postar um comentário