terça-feira, 16 de abril de 2019

VEJA O QUE ESTÁ ACONTECENDO NOS BASTIDORES DA POLÍTICA DE CHAPADINHA


As eleições municipais estão se aproximando e nos bastidores da política, já existem muitas articulações e até mesmo especulações sobre quem seriam os principais nomes que disputarão ao cargo majoritário na cidade de CHAPADINHA.
A má administração do atual prefeito Dr. Magno Bacelar e a baixa popularidade dos possíveis concorrentes Belezinha, Danubia Carneiro que já passaram pela cadeira mais desejada do município traz o sentimento no povo chapadinhense que há uma necessidade de se buscar uma alternativa. Nesse cenário surge com muita força o nome de Giunei Baggio.

Foto com Governador Flávio Dino 
Giunei é conhecido pelos chapadinhenses como um produtor e incentivador do meio produtivo no município de chapadinha, ele é um dos principais representantes do governo estadual na região. Assim como muitos cidadãos ele esta cansado de ver a cidade padecer na mão de políticos sem compromisso e que buscam interesses próprios. 
Com sucesso em seus investimentos de produção e com seu largo conhecimento político muitos chapadinhenses cogitam esse forte nome para concorrer as eleições de 2020. Giunei sempre demostrou seu interesse em fazer o município produzir acreditando que a produção é um dos pilares que sustentam uma região levando-a ao crescimento. 

Giunei se mostra ser um homem de muito acesso ao poder estadual, com conhecimentos pólicos, administrativo e muita influencia com a massa governamental.

Em visita ao gabinete do Deputado Estadual Wendell Lages em busca de ações para Chapadinha
Foto de quando o deputado Wendell Lages esteve em Chapadinha

Isso é o que está sendo conversado pelas ruas da cidade e até na zona rural. e você o que acha do futuro de Chapadinha, o que acha das eleições que se aproxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário