quinta-feira, 15 de outubro de 2015

INCÊNDIO: GTAM, CAMINHÃO PIPA DA PREFEITURA E POPULARES COMBATEM GRANDE INCÊNDIO NO AREAL E ADJACÊNCIAS.


Foto: Roberto Benjamim (dispositivo móvel)

No final da tarde de hoje (14) um incêndio de proporções imensuráveis tomou conta do bairro do Areal e se alastrou pelas adjacências.

Uma guarnição do GTAM (Grupo Tático da GCM) composta pelos GCMs Vieira, Neivaldo e Monteles, preocupada com possíveis vítimas, se deslocou ao local aonde o fogo estava concentrado e constatou que haviam muitas pessoas correndo risco de vida por causa das grandes chamas que ameaçam os moradores da região.
Logo em seguida o Comandante da guarnição, GCM Vieira, entrou em contado com os responsáveis pelo caminhão pipa da prefeitura, o qual foi encaminhado ao local e deu - se início ao combate ao fogo.
A população agradece a disposição e a atitude de todos os guerreiros envolvidos e que de maneira heróica prestaram bons serviços à comunidade.
Mesmo com o risco da própria vida o GTAM e alguns populares durante horas lutaram contra o fogo. E graças a Deus e a ação rápida dos envolvidos na missão, foi possível controlar o fogo e salvar casas, animais, e moradores do risco tão eminente.
Mais fotos:









Fotos: Roberto Benjamim (dispositivo móvel)

Nenhum comentário:

Postar um comentário