segunda-feira, 23 de agosto de 2021

Equipe da Guarda Municipal prende suspeitos de assaltar loja e deixar proprietário amarrado no estabelecimento em Chapadinha.


 Na manhã de sábado dia 21 por volta das 10h00 ( dez horas) da manhã a equipe ECHO da Guarda Municipal realizava rondas na cidade quando recebeu a informação que dois indivíduos haviam furtado alguns pertences em um estabelecimento comercial localizado no centro da cidade. Após realizar diligências a equipe conseguiu localizar dois suspeitos que trafegavam em uma moto Honda modelo pop. 

Os suspeitos empreenderam fuga, sendo acompanhados e interceptados pela equipe , que durante a revista pessoal aos suspeitos, encontrou com os mesmos duas armas brancas, uma caixa de som portátil, sandálias, camisas masculinas e perfumes de grifes além de um aparelho celular.



Os suspeitos, juntamente com os materiais e o veículo (que também do proprietário da loja), foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil em Chapadinha, ao serem apresentados o proprietário da loja roubada que encontrava-se na delegacia prestando queixa, reconheceu os objetos como sendo produtos de sua loja e relatou que durante o assalto os suspeitos o amarraram e amordaçaram e em seguida fugiram deixando a loja fechada.

 Diante das informações foi feito o ato de prisão em flagrante dos suspeitos que ficarão a disposição da justiça.





Nenhum comentário:

Postar um comentário