sábado, 3 de julho de 2021

SOLIDARIEDADE: Conheça o Projeto Social PRATO CHEIO em Chapadinha Maranhão

 



O Projeto Social PRATO CHEIO, iniciou  no final de fevereiro de 2021, idealizado e fundado pelo Assistente Social Diogo Souza, que  já vem atuando a 10 anos, com projetos sociais pela cidade. 

Em menos de 5 meses de  existência, o Projeto Social já entregou 540 cestas básicas, Reforma de casa, auxílio de medicamentos, consultas preventiva, exames laboratoriais, realização de mutirões voluntariados. O Projeto Social PRATO CHEIO, visando o desenvolvimento social e a seguridade alimentar, disponibiliza o sopão/caldo de ovos toda quarta feira, são equivalentes para 300 pessoas, podendo atingir até 500 durante a realização.

O Projeto Social PRATO CHEIO, conta com a participação do grupo de apoiadores:

Diogo Souza - Idealizador

Leandro Reinaldo - Coordenador

Leandro Marques - Auxiliar administrativo

Hosana - Auxiliar de ações

E o Capitão Allan, da polícia militar do Maranhão.

O Projeto Social PRATO CHEIO, conta com ajuda de pequenas e grandes empresas, essas pelas quais contribuem para que todas as ações sejam realizadas, assim como a disponibilidade da Rádio Mirante, Blog do Alexandre Pinheiro, onde agradecemos sempre pela parceria e confiança depositada em nosso projeto social, além do PortalF5.

Lembrando que o Projeto Social PRATO CHEIO, busca por parceria de empresas, amigos.

Além disso, devido ao crescimento do projeto, estamos recrutando pessoas que estejam afim de fazer parte do grupo, sabendo que se trata de voluntariado, que não há pagamentos, e sim o desejo de ajudar o próximo.


Algumas ações do Projeto Prato Cheio:














Nenhum comentário:

Postar um comentário