sexta-feira, 11 de setembro de 2020

OLÍVIA CALDAS E PROFESSORA IDENILDE VIEIRA FAZEM BREJO PARAR COM GRANDE CONVENÇÃO PARTIDÁRIA DO 'REPUBLICANO 10' E PARTIDOS ALIADOS

Na tarde desta quinta-feira (10), a cidade de Brejo parou diante da grande convenção partidária do grupo Olívia Caldas e Professora Idenilde Vieira em que reuniram uma multidão no ginásio poliesportivo  Furtado Neto que fica localizado no centro da cidade.

Na ocasião estiveram presentes várias autoridades políticas como:  o Deputado Federal  Edilasio; o Deputado Federal Ildo Rocha; o Deputado Federal Pedro Lucas; o Deputado Estadual Paulo Neto; Deputado Estadual Cesar Pires;  o empresário e presidente do PSD Chagas Bibil. Além do empresário e articulador político em atuação como representante do diretório estadual do PRTB, Sr. Marcelo Porto, que destacou que ali se encontrava a renovação que a cidade de Brejo precisa.  

Em um dado momento da convenção, houve um corte de energia, no mínimo suspeito, considerado por grande parte dos que se encontravam no local. Mesmo com a falta de energia, a grande multidão ficou aguardando o discurso de Olívia Caldas, considerada por grande parte de Brejo esperança para o povo que anseia por mudança. 

Foram apresentados todos os pré-candidatos a vereadores, destaque para Everaldo Diniz que alegou todo o ginásio com sua empolgação. 

Fotos:










Nenhum comentário:

Postar um comentário