sábado, 8 de junho de 2019

OBSERVATÓRIO DE POLÍTICAS PÚBLICAS DE CHAPADINHA: Audiência pública realizada no auditório da FAP com a temática de Segurança Pública.


O Observatório de Políticas Públicas de Chapadinha realizou nesta sexta-feira (07) no auditório da Faculdade do Baixo Parnaíba -FAP, uma audiência pública com a temática Segurança Pública com a participação do Secretário Estadual, Dr. Jeferson Portela. Na ocasião, todas as instituições que fazem a segurança pública em Chapadinha, como Polícia Militar, Polícia Civil, Guarda Municipal, além do Corpo de Bombeiros e outros, estiveram representadas. Estavam presentes também autoridades políticas, professores, empresários e autoridades religiosas.


O Observatório é formado por vários membros da sociedade Chapadinhense e não possui nenhum fim partidário, ou seja, busca a discussão das políticas públicas. O observatório recebeu o total apoio do Secretário que firmou uma parceria de informação com os meios de segurança. Eduardo Braga, um dos coordenadores, conduziu o evento como mestre de cerimônia . 


Após o discurso do Secretário, foi concedido a oportunidade para plenária, onde foram colocadas em discussão inúmeros problemas envolvendo a temática. Após as colocações, o secretário expôs as soluções para cada caso. Foram disponibilizados números de telefones para possíveis denúncias anônimas. vejam:

98 0300 313587 para o interior do Estado

98 992248660 WhastApp para o interior do Estado

98 32235800 para a capital e interior.

Muitas soluções foram apresentadas para a falta de segurança pública de Chapadinha, alguns casos serão estudados outros já com decisões Tomadas e prazos para entrarem em ação, como: uma viatura para a Guarda Municipal e 03 motos para a Polícia.


A noite foi também de Homenagem. a Guarda Municipal entregou ao secretário duas placas de honra. 


A participação popular é muito importante em uma temática como esta. Entendendo isso, o povo permaneceu no local até o término do evento, quase às 23 horas de Sexta-feira.

Confira em nosso canal PortalF5 Chapadinha no YouTube  os discursos e entrevistas da noite .


Nenhum comentário:

Postar um comentário