sábado, 29 de junho de 2019

ATENÇÃO! Dia 1 de julho lançamento do Projeto Terceirão não tira férias! CHAPADINHA - MA.



A Secretaria de Estado da Educação (Seduc) informa que será lançado, no dia 1 de julho  segunda feira, o projeto #PartiuEnem: Terceirão não tira fé FCrias!. A solenidade acontecerá no Ginásio da FAP. Horário 7:30

O projeto tem como objetivo dar aos estudantes de escolas públicas da rede estadual de ensino da Unidade Regional de Ensino (URE) de chapadinha, a oportunidade de aproveitarem as férias para reforçar o aprendizado com foco no conteúdo do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

A ideia é garantir aulões dinâmicos, criativos e descontraídos, onde estudantes possam aprender de forma divertida. Além disso, para aliviar a pressão dos estudos, mas, sem perder o foco, a coordenação do projeto preparou uma programação cultural que inclui música, dança, esporte, recreação entre uma aula e outra.

Os aulões preparatórios serão gratuitos e foram disponibilizadas 3 mil vagas para estudantes do terceiro ano do Ensino Médio. Mais de 2.700 já foram preenchidas.

As inscrições ainda podem ser feitas no seguinte endereço eletrônico: http://www.educacao.ma.gov.br/, onde está disponível o formulário. Importante ter em mãos o número do CPF e o código do SIAEP.

Os aulões serão realizados no período de 5 a 20 de julho, em 27 escolas polo, na capital. Cerca de 40 professores estarão envolvidos. Os alunos terão oportunidades de revisar e atualizar os conteúdos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário