domingo, 9 de setembro de 2018

Muita adoração e Intercessão no fruto fiel da década em Vargem Grande MA

Grande festa em adoração a Deus e muita batalha espiritual no fruto fiel da década realizado do Ministério Apostólico Internacional Shalom - MAIS da cidade de Vargem Grande-MA. 

As gerações da Descendência do Pr. Mackson Germano Abrahão se reuniram em um ginásio da cidade para adorar a Yahweh e para Interceder pela Nação brasileira nesse tempo tão importante em que é esse o momento de decidir o futuro do país. "A igreja entende seu lugar e precisa está posicionada no propósito que Deus tem para ela" foi uma das palavras ministradas. No decorrer do evento, houve oração (Intercessão) pelos futuros governantes e para que Deus esteja no controle de tudo sempre.

Um momento de grande emoção e demonstração de patriotismo foi quando uma equipe de levitas entraram marchando com a bandeira do Brasil com mais de dez metros. toda igreja se posicionou de pé para cantar o Hino Nacional brasileiro.

Muitas caravanas se fizeram presentes nesse encontro que abre a comemoração dos dez anos de Igreja  na cidade de Vargem Grande. A festa continua por várias outras cidades ao longo de três meses, palavras do Pastor Mackson.

O ministério do Pastor Mackson se estende por todo Baixo Parnaíba. São muitas igrejas que estão debaixo de seu discipulado e muitas representações desse território se fizeram presentes no fruto fiel da década.

O Pastor Mackson com todo o ministério deixa um recado: "continuemos todos orando pelo Brasil."










Nenhum comentário:

Postar um comentário