sábado, 15 de setembro de 2018

Baixo Parnaíba está fechado com o candidato Deputado Estadual Wendell Lages

A campanha do candidato a Deputado Estadual Wendell Lages segue se fortalecendo no Baixo Parnaíba. A coordenação regional do Sargento Miguel e  parcerias locais, tem sido o ponto forte da condução da sua campanha. Dessa vez, a pareceria foi com Antonio Moraes (Tonny), líder de marketing multnivel do Baixo Parnaíba.

Com as parcerias, o grupo Wendell Lages tem se fortalecido, e, com isso, muitas famílias de toda a região têm conhecido os projetos do candidato e abraçado essa ideia de renovação no cenário político.

As cidades de  Vagem Grande, Chapadinha, Mata Roma, Anapurus, Santa Quitéria e Milagres do Maranhão estão fechadas com o candidato da renovação, sob a fiel colaboração de Sargento Miguel e companhia.

Na região de Chapadinha, os parceiros da coordenação da campanha se reuniram com o Sr.Manoel Borges representante do povoado Santa Maria para dialogar e ouvir de perto as demandas da comunidade.

A corrida em busca de renovação continua. Conheça as propostas desse jovem candidato que vem crescendo a cada dia mais em toda região do Baixo Parnaíba  e nas denais regiões do nosso querido Maranhão.








Nenhum comentário:

Postar um comentário