quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Homem que cultivava maconha em casa vai responder processo em liberdade

A prisão aconteceu após várias reclamações dos vizinhos

Osmar "Bin Laden" Nascimento preso por cultivar pé de maconha de quase três metros, no quintal de casa, na Vila Mauro Fecury, no Itaqui-Bacanga. Ele foi encaminhado para o 5º Distrito Policial, no Anjo da Guarda

Uma ação policial, deflagrada pelo 5º Distrito Policial, localizado no bairro Anjo da Guarda, prendeu uma figura bastante popular na região: Osmar do Nascimento Santiago, 56 anos, mais conhecido como "Bin Laden". 

A prisão de Bin Laden aconteceu após várias reclamações dos vizinhos, que revelaram aos investigadores que um cheiro forte de maconha que exalava durante todo o dia da casa do suspeito. Os policiais foram até a residência de Bin Laden e localizaram no quintal da casa, na Vila Mauro Fecury, um pé de maconha de aproximadamente três metros.

O cultivo vinha sendo feito por Osmar, que foi detido e apresentado na delegacia do bairro. Ele assumiu que é usuário de maconha e gosta de fumar principalmente durante a noite. 

Os vizinhos reclamam do odor que exala no local. Walter Wanderley, delegado titular do 5º DP, disse "que várias pessoas telefonaram para o DP, reclamando do alto consumo de maconha na casa do Bin Laden”. O pé de maconha foi encaminhado para o ICRIM. O suspeito vai responder em liberdade.

Fonte:O Imparcial 

Nenhum comentário:

Postar um comentário