sábado, 6 de outubro de 2018

Reta final das eleições 2018: crimes eleitorais, mentiras e muitas distorções pelas ruas das cidades do Brasil



O povo nas ruas das cidades tem recebido cartazes, santinhos do Lula com o número 13, como se ele fosse o candidato de fato. Uma estratégia de enganar os eleitores mais desinformados.


 De acordo com o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB), por meio do juiz auxiliar da Propaganda Eleitoral do TRE, Kéops de Vasconcelos, decidiu neste sábado (29), proibir que coligações e candidatos a distribuir material impresso de campanha que se veicule o ex-presidente Lula como sendo candidato ao cargo de Presidente da República. A desobediência poderá gerar multa de R$ 50 mil para coligações e partidos e de R$ 15 mil para os candidatos.
 As discussões pró e anti petismo pelas ruas entre amigos mostra o Nordeste dividido, sendo a região em que o PT era mais forte.


Com o avanço de Bolsonaro nas pesquisas,  adversários intensificam os ataques no horário eleitoral. Os debates em rede  nacional tem candidato Bolsonaro com principal tema. O mundo que evidencia que o presidenciável está incomodando muita gente, pois é o único a propor um jeito totalmente diferente de fazer política.



Nenhum comentário:

Postar um comentário