segunda-feira, 17 de abril de 2023

Após roubar motocicleta do Samu, homem é preso pela polícia no MA



Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança — Foto: Reprodução/TV Mirante


Um homem identificado como Antônio do Nascimento Silva foi preso em flagrante nesse domingo (17) após roubar uma motocicleta do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) na cidade de Coroatá, a 260 km de São Luís.


Segundo a Polícia Civil, a motocicleta estava estacionada em frente a sede do Samu, em Coroatá, na madrugada desse domingo, quando Antônio do Nascimento como chegou e sem quem ninguém pudesse perceber levou a moto. Toda a ação foi filmada pelas câmeras de segurança.


A polícia foi acionada e ao analisar as imagens de segurança identificou o suspeito, que também é investigado pela prática de furtos em Coroatá.


Uma equipe de Plantão da 4ª Delegacia Regional de Codó se deslocou até a cidade de Coroatá e chegando até a residência do suspeito encontrou a motocicleta que pertence ao Samu. Antônio do Nascimento foi preso em flagrante pelo crime de furto.


Ele foi conduzido para a Delegacia Regional de Codó e após os procedimentos foi encaminhado para o presídio, onde deve ficar à disposição da Justiça.



G1 MA

Nenhum comentário:

Postar um comentário