O homicídio aconteceu no município de Sucupira do Norte-MA. O acusado tentava fugir em uma picape Strada. Antes de passar pelo posto da PRF ele escondeu a arma do crime no mato próximo a uma árvore
Durante a Operação Ambientação realizada pela Polícia Rodoviária Federal na região de Porto Franco, ontem, dia 19, o homem identificado por Raimundo Nonato foi abordado no veículo Fiat/Strada de placa LKE-6519.
No interior do veículo foram encontrados 17 CRLVs (Certificados de Registro e Licenciamento de Veículo) de diversos carros usados, mais a importância de R$ 3.950, 12 cheques, 8 notas promissórias, além de munição para arma de calibre 38.
Raimundo Nonato confessou que escondeu o revólver calibre 38, com numeração raspada, enterrado às margens da rodovia, próximo a uma árvore, com medo de uma possível abordagem da polícia. A equipe policial foi ao local e achou a arma de fogo com duas munições intactas.
Após apuração de informações, os agentes da PRF descobriram que o indivíduo havia matado a esposa, no dia anterior, na cidade de Sucupira do Norte. Raimundo ainda confessou que tinha planos de matar o um homem que seria amante de sua companheira.
O acusado e os itens apreendidos, juntamente com o veículo, foram encaminhados para a Depol de Porto Franco.
O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário