Suspeito planejava levar bando de São Luís a Rosário para matar PM. Polícia apreendeu 170 cabeças de crack e uma pistola calibre 380.
Um traficante de São Luís foi preso, na cidade de Rosário, a 70 quilômetros de São Luís, neste sábado (7). Ele foi identificado como Cleyton Costa da Silva, de 30 anos, e foi descoberto pela polícia depois denúncia sobre um plano de assassinar o major Zadoque, comandante do policiamento da cidade do interior.
De acordo com a polícia, o suspeito é morador da Vila Embratel, em São Luís, e deixou a capital rumo a Rosário levando 170 petecas de crack e uma pistola. Ele estava abastecendo os pontos de venda de drogas em um honda Civic qundo foi encontrado pela polícia. Durante a abordagem, Cleyton resistiu e foi baleado no joelho. A polícia apreendeu a arma e a droga que estavam com ele.
A polícia chegou até Cleyton após receber informações de que ele pretendia matar o comandante do policiamento da cidade, o major Zadoque. “Segundo informações que recebemos, ele afirmou que ia trazer um pessoal de São Luís para tentar me eliminar porque eu estou atrapalhando os negócios dele”, contou o major em entrevista à rádio Mirante AM.
O suspeito foi socorrido e, posteriormente, conduzido de volta para São Luís, pois havia a suspeita de que bandidos da cidade poderiam tentar resgatá-lo.
G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário