quarta-feira, 12 de maio de 2021

Guarda Municipal de Chapadinha impede suspeito de venda clandestina de vagas em filas do auxílio emergencial

 


Por volta do meio-dia da última quinta-feira, dia 05/05/2021, o indivíduo A. P. C. encontrava-se vendendo ilicitamente vagas da fila do auxílio emergencial, bem como coagindo e causando tumulto aos cidadãos que pacientemente aguardavam atendimento pela Caixa Econômica de Chapadinha.

Diante do comportamento indevido de A. P. C., este é denunciado à Central de Atendimento da Guarda Municipal, que prontamente decide agir e a interromper a desordem provocada por este indivíduo naquele ambiente.

Ao chegar ao local indicado, a guarnição identifica imediatamente o suspeito, o qual é convidado a se retirar, ocasião em que se descontrola e passa a proferir diversas ofensas aos integrantes da guarnição. Ainda não satisfeito, investe contra esses agentes, na tentativa de agredi-los.

Diante das injustificadas ofensas, da recusa em acatar a ordem legal e da fracassada tentativa de agressão, a equipe da Guarda Municipal conduz o suspeito à 3ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Chapadinha-MA para adoção das medidas cabíveis.

Nesse contexto, a Guarda Municipal de Chapadinha tem trabalhado arduamente para prevenir e inibir, pela presença e vigilância, infrações penais ou administrativas praticadas contra os cidadãos chapadinhenses, conforme determina a Lei n. 13.022/2014.


Nenhum comentário:

Postar um comentário