Paulynha Arrais encantou técnicos e plateia na segunda noite de audições. Michel Teló foi escolhido para ser seu técnico nas próximas etapas.
Paulynha Arrais, de Balsas (MA), entrou no The Voice na 2ª noite de audições (Foto: Reprodução/ TV Globo)
A maranhense Paulynha Arrais é a segunda representante do Maranhão no The Voice Brasil, que estreou nessa quinta-feira (1º) na tela da Globo. Natural de Balsas (MA) – município localizado no sul do Estado, a 759 km de distância da capital –, Paulynha se apresentou na segunda noite de Audições, com a música “Chão de Giz”, de Zé Ramalho.
Assim como Tori Huang, o som da voz da Balsense encantou Claudia Leitte e Michel Teló que viraram a cadeira. Paulynha escolheu o time do sertanejo. A maranhense começou carreira como dançarina, mas como costumava cantar durante os ensaios do grupo acabou tendo uma oportunidade.
“Eu comecei como dançarina, mas era menor de idade e minha mãe me acompanhava. Fiz o teste para uma banda só porque minha amiga era a cantora. Essa minha amiga desistiu e achei que eu não pudesse mais dançar. Mas o pessoal do grupo fez testes comigo. Eu não sabia nada na época. Sentia que tinha o dom, mas fui aprendendo”, conta.
Depois de passar por alguns conjuntos, a integrante do time de Michel Teló resolveu seguir carreira solo. Hoje, ela canta em bares, pizarrias e churrascarias de Balsas, no Maranhão, sua terra natal. Para ela, o The Voice Brasil é uma grande chance. “O programa foi uma porta que abriru para eu mostrar meu talento”, comemora.
G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário