Suspeito de matar ex-companheira com tiro de espingarda é preso no MA — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Um homem, identificado como Douglas Sousa, suspeito de matar a ex-companheira com um tiro de espingarda, foi preso na zona rural de Codó, município 308 km de São Luís, nessa segunda-feira (5). O crime aconteceu na última quarta-feira (30).
De acordo com a polícia, a vítima, identificada como Raimunda Maria Queiroz Cruz, foi baleada durante um desentendimento que Douglas estava tendo com os filhos dela. Ainda de acordo com a polícia, o suspeito do crime estava escondido na casa do avô. A versão dele é de que se tratou de um disparo acidental.
Vítima identificada como Raimunda Maria Queiroz Cruz — Foto: Reprodução/ TV Mirante
Segundo informações da polícia, Douglas já foi autuado por porte ilegal de arma de fogo, além de ser investigado por homicídio, cuja vítima foi um rapaz. Neste caso, o suspeito foi conduzido para a delegacia pelo crime de feminicídio. A espingarda utilizada ainda está sendo procurada pela polícia.
O preso foi apresentado na sede da Delegacia de Polícia e, depois, encaminhado à Unidade Prisional da região onde deve ficar preso à disposição do Poder Judiciário.
G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário