De acordo com a Polícia Civil, a vítima foi atingida com um tiro enquanto tentava separar uma briga entre Eliezer e sua irmã, que foi identificada como Rosa Alves e é ex-companheira do suspeito.
Segundo a polícia, Maria Raimunda e a irmã estavam em uma chácara quando foram surpreendidas pela chegada de Eliezer ao local. Em posse de duas armas de fogo, ele começou a fazer ameaças a ex-companheira, por estar inconformado com a separação. Durante a discussão, a vítima tentou intervir na briga e acabou sendo baleada.
O suspeito também tentou atirar contra a ex-companheira, mas não conseguiu e em seguida, ele fugiu do local. Maria Raimunda ainda chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no caminho para o hospital, localizado em Balsas.
Segundo a delegada Bruna Ribeiro Guimarães, o casal estava separado há dois anos e não era a primeira vez que Eliezer procurava pela ex-companheira. Não foram encontrados nenhum registro policial contra ele ou pedido de medida protetiva.
"Não era a primeira vez que ele a procurava, ele estava insatisfeito com o término do relacionamento e esse a princípio seria o motivo do crime. O inquérito policial está sendo inciado agora, a gente vai inciar as investigações e a partir desse momento, nós poderemos dizer com mais clareza. A princípio, as informações que nós temos é que a motivação seria a inconformidade do autor com o término do relacionamento", disse.
Maria Raimunda dos Santos Costa foi baleada após tentar intervir briga entre a irmã e o ex-marido em Balsas (MA) — Foto: Reprodução/TV Mirante
G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário