APolícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência de Polícia Civil da Capital- SPCC (Delegacia de Roubos e Furtos – DRF), deu cumprimento nessa segunda-feira (22) a mandado de prisão preventiva de um indivíduo, de 26 anos, integrante de facção criminosa, no bairro São Francisco.
Segundo a polícia, o preso cometeu crime de roubo a residência situada no Bairro Planalto Anil III, no início do mês de março de 2020, na companhia de um comparsa. Naquela data, o autor do crime, aproveitando que a vítima estava entrando no seu carro, estacionado em frente a residência, a rendeu com uma arma de fogo e anunciou o assalto. Após isto, invadiram a casa pela porta que estava aberta e roubaram várias pessoas da mesma família.
A polícia informou que as investigações prosseguem para desvendar a identidade do coautor do crime apurado. Foi relatado também que o indivíduo, de 26 anos, integrante de facção, já se encontrava preso por ter participado do assalto na padaria localizada no bairro João Paulo, ocorrido no mês de abril/2020.
O Imparcial
Nenhum comentário:
Postar um comentário