Jonas Feitosa da Silva confessou ter assassinado Eurico Neres Costa. A polícia apreendeu, também, a arma do crime.
Foto TV Mirante
A polícia prendeu um suspeito de matar um taxista, em Imperatriz. Trata-se de Jonas Feitosa da Silva: ele foi preso em Santa Luzia, no Estado do Pará. A polícia já apreendeu, também, a arma do crime e a rouba que Jonas usava no dia do desaparecimento do taxista, quando foi visto por colegas de profissão da vítima.
Jonas Feitosa da Silva confessou ter assassinado o taxista Eurico Neres Costa. A polícia chegou até ele depois de investigar todos os homens que estavam no ônibus de turismo que havia saído de Goiânia com destino a Imperatriz no dia do desaparecimento do taxista.
No perfil em uma rede social, Jonas havia informado que estava em Goiânia, mas morava em Santa Luzia do Pará, cidade em que havia acontecido um crime com as mesmas características da morte do taxista de Imperatriz e em que Jonas aparecia nos registros da Polícia Civil do Pará como suspeito.
A polícia reforçou as investigações nos municípios e, também, em áreas próximas e prendeu Jonas quando ele entrava em Santa Luzia do Pará, com o carro do taxista.
Jonas ainda colocou película no carro do taxista e circulando na região como se estivesse trabalhando. Ele havia vendido a arma do crime, mas a polícia conseguiu apreendê-la. Também foram apreendidos o bilhete da passagem do ônibus de turismo e a mala de Jonas, com a roupa que ele usou no dia do crime quando foi visto pelos outros taxistas na hora em que abordou a vítima Eurico Neres Costa.
G1 MA
Nenhum comentário:
Postar um comentário